segunda-feira, 20 de maio de 2013

ASSUSTADORAS PROFECIAS SOBRE O PAPA FRANCISCO



Existem diversas profecias que se referem aos últimos papas da Igreja Católica, com destaque para aquelas de São Malaquias e também do Monge de Pádua, publicadas em Veneza no ano de 1527, que identificava com frases os últimos 20 papas da Igreja Católica. Publicamos aqui aquelas referentes aos últimos 6 papas, que apresentam uma incrível coincidência. Vejamos:

15 - "Homem de grande humanidade que fala francês". 
João XXIII (1958 a 1963). Falava Francês e foi núncio apostólico em Paris. Era conhecido como sendo um homem de grande humanidade.

16 - "A sombra do Anti-Cristo começará a obscurecer a Cidade Eterna".
 Paulo VI (1963 a 1978). O Papa Paulo VI disse em 1968 que "a fumaça de Satanás" tinha penetrado na Igreja por alguma fenda.

17 - "O pastor da laguna; seu reinado será tão rápido como a passagem de uma estrela cadente".
 João Paulo I (1978). João Paulo I foi Patriarca de Veneza e faleceu 33 dias depois de sua eleição. Seu pontificado foi  mesmo rápido como uma estrela cadente e sua morte deixou a humanidade perplexa.

18 - "Virá de longe e manchará a pedra com seu sangue".
João Paulo II (1978 a 2005). O Papa João Paulo II veio da Polônia. A maioria  dos Papas são italianos, por isso a frase diz que ele veio de longe. O atentado sofrido em 1981 manchou de sangue a Praça de São Pedro.

19 - "Semeador de paz e de esperança em um mundo que vive suas últimas
 esperanças".
Bento XVI (2005 a 2013). O mundo em que vivemos está prestes a sofrer grandes convulsões. Nada mais apropriado para descrever a atualidade como a frase acima.

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte". Seria o novo papa, Francisco, que veio do extremo Sul do continente sul-americano? Esperamos que essa profecia não se cumpra.

A profecia de São Malaquias referente ao papa Francisco é mais detalhada. Ele é chamado de Petrus Romanus, embora não tenha adotado esse nome, mas os intérpretes da profecia dizem que o nome de São Francisco era inicialmente Giovani di Pietro di Bernardone. Portanto, ele tinha Pedro no nome e se preocupou intensamente pela reforma da igreja romana.  Seria ele, então, o Petrus Romanus?  (Pedro Romano).
Sobre esse papa da Igreja Católica, São Malaquias escreveu :"Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Petrus Romanus, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas turbulências, as quais transcorridas e a cidade das sete colinas destruída, o juiz poderoso julgará o povo".


                                        ************************




LIVROS EXTRAORDINÁRIOS PARA SEUS MOMENTOS DE LAZER. LEITURA IMPERDÍVEL !!!

                     

O FILHO DE ANITA - Uma história que beira o fantástico. Um rico fazendeiro que incorpora o Malvado, desenvolve um intenso trabalho para seduzir uma bela jovem, Anita, criando situações inusitadas. A história reúne frades, médicos, vaqueiros, mulheres inteligentes e o povo simples dos vilarejos. E tem um final surpreendente. Só lendo, para crer. Mas, se você é impressionável, compre o livro, mas não leia, para não perder o sono. Deixe que outros o leiam.

VENDER É PRECISO- Um livro para treinamento de vendedores e empresários, mostrando as melhores técnicas de vendas, desenvolvidas no país e no exterior. Agora, em segunda edição. Um professor de vendas sobre Vender é Preciso, disse o seguinte:” Este livro deveria estar no porta-luvas do carro de todo vendedor, pois também Ler é Preciso”.

 OPERAÇÃO KAABA - Uma história extraordinária, que se passa no ano de 2035, num conflito internacional de graves consequências e o sequestro de um papa por terroristas islâmicos. O livro fala do surgimento de uma nova ordem religiosa - os Novos Templários, em cujos votos está, agora incluído, o voto de Preservação, com o objetivo de minorar os graves problemas ambientais que surgirão no futuro. A história envolve terroristas, jornalistas, políticos, fanáticos religiosos, personagens do clero e a figura de um papa - Pedro Paulo I, além de uma bela jovem que dá um colorido especial à narrativa. 

 AS TORRES DAS TRÊS VIRTUDES- livro dividido em duas partes. A primeira se passa num seminário, com a narrativa de fatos vivenciados pelo autor em sua juventude, mostrando como se desenvolvia a vida de um jovem, baseada no estudo, no trabalho e na oração, além das atividades esportivas. A segunda parte é vivida pelo herói da narrativa, na fazenda de seu pai, onde impera a corrupção, a violência e a lei da Winchester. 

 MENINO TROPEIRO - é a biografia da infância do autor, filho de um professor primário, que dava aulas em povoados do Planalto Catarinense. Aulas para 4 turmas, simultaneamente, com a maioria dos alunos vindos das propriedades agrícolas. Eles não tinham condução, como os alunos atuais. Vinham a pé, na escola não havia refeições e, à tarde voltavam para casa e pegavam uma enxada para ajudar os pais no trabalho das lavouras. Eram outros tempos. 

 Para comprar, acesse: Atendimento@clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário