segunda-feira, 28 de novembro de 2022

INVASÃO DA UCRÂNIA E OUTROS FLAGELOS, PREVISTOS POR UMA INCRÍVEL PROFECIA DE 1961



Quando li as primeiras notícias sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia e li a profecia da beata Elena Aiello (foto), fiquei impressionado. Pesquisando sobre a vida de Elena, fiquei sabendo que ela viveu na época do pontificado do papa Pio XII e que ele a consultava com frequência. Ela também escreveu uma carta para Mussolini, dizendo para ele não se aliar a Hitler, pois o castigo seria terrível. Ele o fez e foi fuzilado e teve seu corpo pendurado de cabeça para baixo, juntamente com a amante, Clara Petacci, na cidade de Milão.

Confrontando a profecia da beata Elena com outras sobre o papa Francisco, do Monge de Pádua e de São Malaquias,  fiquei mais impressionado. Veja o texto:

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte". Seria o novo papa, Francisco, que veio do extremo Sul do continente sul-americano? Esperamos que essa profecia do monge de Pádua não se cumpra. 

A profecia de São Malaquias referente ao papa Francisco é mais detalhada. Ele é chamado de Petrus Romanus, embora não tenha adotado esse nome, mas os intérpretes da profecia dizem que o nome de São Francisco era inicialmente Giovani di Pietro di Bernardone. Portanto, ele tinha Pedro no nome e se preocupou intensamente pela reforma da igreja romana.  Seria ele, então, o Petrus Romanus?  (Pedro Romano).

Sobra esse papa da Igreja Católica, São Malaquias escreveu: " Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Petrus Romanus, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas turbulências, as quais transcorridas e a cidade das sete colinas destruída, o juiz poderoso julgará o povo".

O leitor encontrará na internet uma vasta biografia da beata Elena, pois ela é pouco conhecida no Brasil.


 L
IVROS PARA SEUS MOMENTOS DE LAZER 


 Livros de RHS na amazon.com.br : O FILHO DE ANITA, VENDER É PRECISO, OPERAÇÃO KAABA, AS TORRES DAS TRÊS VIRTUDES E  MENINO TROPEIRO

                                                                       

 

             
         

                                            

CONTEÚDO DOS LIVROS :

O FILHO DE ANITA -   Uma história que beira o fantástico. Um rico fazendeiro que  incorpora o Malvado, desenvolve um intenso trabalho para seduzir uma bela jovem, Anita, criando situações inusitadas. A história reúne frades, médicos, vaqueiros, mulheres inteligentes e o povo simples dos vilarejos. E tem um final surpreendente. Só lendo, para crer. Mas, se você é impressionável, compre o livro, mas não leia, para não perder o sono. Deixe que outros o leiam.

VENDER É PRECISO-  Um livro para treinamento de vendedores e empresários, mostrando as melhores técnicas de vendas, desenvolvidas no país e no exterior. Agora, em segunda edição.

OPERAÇÃO KAABA - Uma  história extraordinária, que se passa no ano de 2045, num conflito internacional de graves consequências e o sequestro de um papa por terroristas islâmicos. O livro fala do surgimento de uma nova ordem religiosa - os Novos Templários, em cujos votos está, agora incluído, o voto de Preservação, com o objetivo de minorar os graves  problemas ambientais que surgirão no futuro. A história envolve terroristas, jornalistas, políticos, fanáticos religiosos, personagens do clero e a figura de um papa - Pedro Paulo I, além de uma bela jovem que dá um colorido especial à narrativa.

AS TORRES DAS TRÊS VIRTUDES- livro dividido em duas partes. A primeira se passa num seminário, com a narrativa de fatos vivenciados pelo autor em sua juventude, mostrando como se desenvolvia a vida de um jovem, baseada no estudo, no trabalho e na oração, além das atividades esportivas. A segunda parte é vivida pelo herói da narrativa, na fazenda de seu pai, onde impera a corrupção, a violência e a lei da Winchester.

MENINO TROPEIRO - é a biografia da infância do autor, filho de um professor primário,  que dava aulas em povoados do Planalto Catarinense. Aulas para 4 turmas, simultaneamente, com a maioria dos alunos vindos das propriedades agrícolas. Eles não tinham condução, como os  alunos atuais. Vinham a pé, na escola não havia refeições e, à tarde voltavam para casa e pegavam uma enxada para ajudar os pais no trabalho das lavouras. Eram outros tempos.

*******************************************************************












Nenhum comentário:

Postar um comentário