quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

MENINO TROPEIRO, O LIVRO PREFERIDO PELA GAROTADA

 


MENINO TROPEIRO, LEITURA PARA TODA A FAMÍLIA

O livro Menino Tropeiro de R.H. Souza descreve as experiências de um menino do interior, cuja existência é uma aventura que se renova todos os dias. Mostra como era a vida num lugarejo perdido no planalto catarinense, enquanto a guerra se desenvolvia na Europa e era acompanhada pela população através de um único aparelho de rádio existente na localidade.

            Esta é a história da família de um professor primário, cujo trabalho se desenvolve no interior de Santa Catarina, numa região de colonização italiana. O livro traz fatos pitorescos, acontecimentos curiosos, episódios trágicos da vida de um menino do interior na luta para superar as dificuldades de uma família numerosa, trabalhando desde a mais tenra idade.

Para compra: atendimento@clubedeautores.com.br

 

           

                    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VENDER É PREECISO, O LIVRO Q UE TODO VENDEDOR PRECISA

 



O  autor, neste livro, traz seus conhecimentos e experiências de mais de 30 anos lidando com vendedores, acompanhando-os em suas diversas atividades de campo, escrevendo cursos de treinamento, desenvolvendo programas de motivação para equipes de vendas. É uma vasta experiência junto a grandes empresas, onde assistiu ao nascimento, vida e morte de muitos produtos, onde conheceu o sucesso e o fracasso de muitos vendedores.

       Vender e Preciso, agora em segunda edição, é um livro de fácil leitura, recheado de histórias e exemplos de sucessos em vendas, cujo conteúdo atende às necessidades daqueles que estão se iniciando na profissão, mas também apropriado aos veteranos, pois mostra que a venda tem um caminho a seguir, que vender não é uma arte, mas uma técnica, ao alcance de qualquer pessoa. Mostra que as pessoas têm motivos ou razões para comprar ou não comprar um produto. O livro analisa também o conceito de empatia, um dos segredos do sucesso de grandes vendedores. Baseados nesse conceito, vamos saber por que alguns vendedores vendem mais e outros menos.

 Para compra, acesse: atendimento@clubedeautores.com.br

 

 

 

 


MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO ESCOLHIDOS

                                  


Em As Torres das Três Virtudes, contamos a história de uma família, proprietária de grandes terras, cujo único herdeiro, por vontade da mãe, ingressa num seminário e passa a viver um grande conflito, pois não estava preparado para suportar os sacrifícios impostos aos candidatos ao sacerdócio. Júlio César, o nosso herói, é uma mente brilhante, uma inteligência privilegiada, que entra em choque com seus educadores, no seminário, a maioria de nacionalidade alemã, em cuja instituição reina uma disciplina férrea, com todos voltados para a oração, o estudo e o trabalho, enquanto na fazenda do pai imperam o crime e a devassidão. O jovem encontra no estudo e nos livros uma válvula de escape para as contradições de sua vida, alcançando um nível cultural bem além de seus companheiros de seminário. Torna-se, por isso mesmo, um espírito independente e contestador, dominado pelo orgulho e pela vaidade, até o dia em que entra em sua vida uma jovem, que o faz repensar todo o seu passado, além de trágicos acontecimentos que se sucedem em sua família.

Para compra, acesse: atendimento@clubedeautores.com.br

 

 

        

 

O FILHO DE ANITA, UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E SUSPENSE

 

 


 

O cenário em que se desenvolve a história aqui narrada remonta aos inícios dos anos vinte, nas regiões do planalto catarinense, onde suas populações viviam praticamente isoladas do restante do país.

É este o cenário do livro O Filho de Anita, onde se cruzam frades e médicos, tropeiros, colonos, fazendeiros e bandidos, todos com sua ciência, crenças e superstições. Os personagens centrais do livro são um frade alemão, uma jovem que todos acreditam estar possuída pelo demônio, um médico italiano, formado na Europa, para quem a ciência está acima de tudo, além de um fazendeiro que, segundo o povo, incorpora o próprio Malvado, o Coisa Ruim. Mas outros personagens aqui desfilam: são os peões das fazendas, os colonos, as mulheres do interior,  os homens da fronteira, além da população simples dos lugarejos do interior, cujo acesso à civilização só era conseguido através dos velhos estafetas, que percorriam as estradas em lombo de burro com as pesadas malas do correio. Para compra, acesse: atendimento@clubedeautores.com.br

 

OPERAÇÃO KAABA, UM HISTÓRIA DE FICÇÃO, MAS QUE PODEE ACONTECER


Para escrever a eletrizante narrativa de Operação Kaaba, o autor se inspirou nas profecias de São Malaquias, que profetizou através de curtas sentenças as características de 112 papas, a partir do ano de 1139. O último papa da lista do santo é chamado de Petrus Romanus e seu pontificado é definido como in persecutione extrema (na última perseguição). Segundo especialistas, será uma época de graves perseguições à Igreja Católica e de muitas atribulações para o condutor da barca de Pedro. As ações de Operação Kaaba situam-se no ano de 2045, quando um papa brasileiro, Pedro Paulo I, ocupa a Cátedra de Pedro, no momento em que explode um grande conflito internacional entre Oriente Médio e países ocidentais. A cidade de Roma e o Vaticano são bombardeados por misseis lançados pelos chamados países da NAU (Nações Árabes Unidas). O papa é obrigado a fugir de Roma e a se refugiar no Brasil. Inicia-se, então, uma verdadeira caçada ao pontífice por um grupo de terroristas, pois os países da NAU querem transformálo em moeda de troca com as nações do Ocidente, participantes do conflito. Em suas ações no território brasileiro, os terroristas contam com a ajuda de uma seita de fanáticos, além de grupo de narcotraficantes que fazem contrabando de armas para os países do Oriente Médio, que delas precisam para o desenvolvimento da guerra. Para compra do livro, acesse: 

atendimento@clubedeautores.com. br

sábado, 11 de janeiro de 2025

 

    LIVROS EXTRAORDINÁRIOS PARA SEUS MOMENTOS DE LAZER. LEITURA IMPERDÍVEL !!!

                     

O FILHO DE ANITA - Uma história que beira o fantástico. Um rico fazendeiro que incorpora o Malvado, desenvolve um intenso trabalho para seduzir uma bela jovem, Anita, criando situações inusitadas. A história reúne frades, médicos, vaqueiros, mulheres inteligentes e o povo simples dos vilarejos. E tem um final surpreendente. Só lendo, para crer. Mas, se você é impressionável, compre o livro, mas não leia, para não perder o sono. Deixe que outros o leiam.

VENDER É PRECISO- Um livro para treinamento de vendedores e empresários, mostrando as melhores técnicas de vendas, desenvolvidas no país e no exterior. Agora, em segunda edição. Um professor de vendas sobre Vender é Preciso, disse o seguinte:” Este livro deveria estar no porta-luvas do carro de todo vendedor, pois também Ler é Preciso”.

 OPERAÇÃO KAABA - Uma história extraordinária, que se passa no ano de 2035, num conflito internacional de graves consequências e o sequestro de um papa por terroristas islâmicos. O livro fala do surgimento de uma nova ordem religiosa - os Novos Templários, em cujos votos está, agora incluído, o voto de Preservação, com o objetivo de minorar os graves problemas ambientais que surgirão no futuro. A história envolve terroristas, jornalistas, políticos, fanáticos religiosos, personagens do clero e a figura de um papa - Pedro Paulo I, além de uma bela jovem que dá um colorido especial à narrativa. 

 AS TORRES DAS TRÊS VIRTUDES- livro dividido em duas partes. A primeira se passa num seminário, com a narrativa de fatos vivenciados pelo autor em sua juventude, mostrando como se desenvolvia a vida de um jovem, baseada no estudo, no trabalho e na oração, além das atividades esportivas. A segunda parte é vivida pelo herói da narrativa, na fazenda de seu pai, onde impera a corrupção, a violência e a lei da Winchester. 

 MENINO TROPEIRO - é a biografia da infância do autor, filho de um professor primário, que dava aulas em povoados do Planalto Catarinense. Aulas para 4 turmas, simultaneamente, com a maioria dos alunos vindos das propriedades agrícolas. Eles não tinham condução, como os alunos atuais. Vinham a pé, na escola não havia refeições e, à tarde voltavam para casa e pegavam uma enxada para ajudar os pais no trabalho das lavouras. Eram outros tempos. 

 Para comprar, acesse: Atendimento@clubedeautores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário