terça-feira, 9 de junho de 2020

TODO REINO DIVIDIDO CONTRA SI MESMO SERÁ ARRUINADO ...

 
 "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado e uma casa dividida contra si mesma, ruirá". (Lucas (11:16.17


Ato e manifesto denominado Pró-Bolsonaro leva centenas de pessoas a se reunirem no posto 5 na orla da praia de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Foto: Jorge Hely/Framephoto / Estadão Conteúdo


Estou prestes a completar 9 décadas de existência e assisti a todas as grandes crises pelas quais o este país passou, mas nada se compara à crise atual que vivemos. Hoje, o país está dividido.
 
Nasci sob a égide da revolução de 30, quando, nas escolas, tínhamos que praticar o culto à personalidade .  Getúlio Vargas era  o chefe da nação e a ele devíamos render as nossas homenagens. Depois, veio a guerra,  com o afundamento de dezenas de navios brasileiros e a perseguição aos colonos alemães e italianos, perseguição que, no Sul do Brasil,  foi muito acirrada. Com a guerra,  tivemos a escassez de produtos. Faltava gasolina e,  então, inventarem os famosos carros a gasogênio, que andavam bem ladeira abaixo e tinham grande dificuldade ladeira acima.

E passamos por diversas outras crises, com a oposição a Vargas e o seu suicídio. Tivemos a grande crise que foi a renúncia de Jânio Quadros e a posse de Jango, resultado da grande campanha dos Jan/Jan. E veio o movimento de 64, com os militares assumindo o poder.

 Foram grandes e pequenas crises, mas nada assisti que se compare ao que  está acontecendo agora. O país está dividido. Dizem que estamos às vésperas de uma guerra civil, quando o supremo mandatário da nação estimula a população   a se armar. 

Para quem acredita em profecias, vamos transcrever o texto por nós já publicado sobre uma aparição da Virgem Maria a duas meninas no sertão nordestino, no ano de   1936. 

Segundo essa profecia, a Virgem Maria teria afirmado que o Brasil passará por uma sangrenta revolução promovida pelo comunismo. Se meditarmos sobre a atual conjuntura por que passa o país, parece que estamos perto de um grande desastre. 

A Virgem Maria afirma que o Brasil passará por uma sangrenta revolução promovida pelo comunismo. A seguir, vou publicar o relato sobre as referidas aparições de Nossa Senhora, descritas por Francisco Almeida Araújo, ex-pastor batista, convertido ao catolicismo e ordenado diácono. Ele faleceu em 2012. Eis o seu relato: 

"Naquele dia, enquanto trabalhavam na colheita de mamona, conversavam sobre o que se passava na região e é neste momento que Maria da Conceição, olhando para uma pequena montanha bem próxima do local onde estavam, disse para Maria da Luz: “Veja lá uma Senhora”. Era uma Senhora com um belo menino segurado pelo braço esquerdo e que acenava para elas, chamando-as. Enquanto falavam entre si como chegariam até o local, a mãe de Maria da Luz chamou-as para almoçarem. Eram onze horas da manhã. As meninas disseram-lhe que queriam antes subir até a montanha, contando tudo o que viam para a mãe de Maria da Luz. O assunto chegou ao conhecimento do pai de Maria da Luz, o senhor Artur. Este interrogou as meninas e dando crédito às meninas, tomou uma foice para abrir uma trilha e foi com elas até o local. Logo seguiu a eles a mãe de Maria da Luz com demais filhos menores.
Maria da Luz e Maria da Conceição alegavam estarem vendo diante delas uma bela senhora com um belíssimo menino. Nada, no entanto viam os demais. O pai de Maria da Luz mandou então que perguntassem àquela senhora o que desejava. Ao fazerem a pergunta, a senhora respondeu: “Minhas filhas, virão tempos calamitosos para o Brasil! Dizei a todo o povo que se aproximam três grandes castigos, se não fizer muita penitência e oração”.Logo a notícia se espalhou por toda a redondeza, chegando ao conhecimento do Pároco e do Bispo da Diocese.

As advertências de Nossa Senhora eram reiteradas. Ela sempre pedia insistentemente que era preciso rezar e fazer penitência caso contrário o Brasil receberia um severo castigo.

O bispo diocesano designou um sacerdote para investigar o caso e este padre entregou às meninas, seis perguntas que elas deveriam apresentar à Senhora. Mencionarei apenas a quarta e a sexta pergunta e as respostas dadas pela Senhora.

º Dizei quem sois e que quereis? – “ Sou a Mãe da Graça e venho avisar ao povo que se aproximam três grandes castigos”.
º Que significa o sangue das vossas mãos? – “Representa o sangue que será derramado no Brasil”.

O mesmo sacerdote designado pelo bispo, por várias vezes, interrogou as meninas, em separado e por fim foi ao local com elas e fez cerca de noventa perguntas em alemão, língua que as meninas nada compreendiam e a Senhora respondia, através das videntes, em português. Dentre estas perguntas, em alemão, o padre procurou saber por que Nossa Senhora estava aparecendo ali e esta respondeu: “Para avisar ao povo que três grandes castigos cairão sobre o Brasil”. Por mais duas vezes, em dias diferentes, a mesma pergunta foi feita e a mesma resposta foi dada. O sacerdote perguntou também, sempre em alemão, o seguinte:

º Que é necessário fazer para desviar os castigos? – “Penitência e oração”.
º Qual a invocação desta aparição? – “Das Graças”.
º Que significa o sangue que corre das vossas mãos? – “O sangue que inundará o Brasil”.
º Virá o comunismo a penetrar no Brasil? – “ Sim”.
º Em todo o País? – “Sim”.
º Os padres e os bispos sofrerão muito? – “Sim”.
º Será como na Espanha? – “Quase”.
º Quais as devoções que se devem praticar para afastar esses males? - “ Ao coração de Jesus e a mim”.
º Esta aparição é a repetição de La Salette? – “Sim”.

Aqui termino o resumo que fiz do texto do intrépido Pe. Júlio Maria, conclui Francisco Almeida Araújo” 


 


**************************************                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário