segunda-feira, 28 de novembro de 2022

INVASÃO DA UCRÂNIA E OUTROS FLAGELOS, PREVISTOS POR UMA INCRÍVEL PROFECIA DE 1961



Quando li as primeiras notícias sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia e li a profecia da beata Elena Aiello (foto), fiquei impressionado. Pesquisando sobre a vida de Elena, fiquei sabendo que ela viveu na época do pontificado do papa Pio XII e que ele a consultava com frequência. Ela também escreveu uma carta para Mussolini, dizendo para ele não se aliar a Hitler, pois o castigo seria terrível. Ele o fez e foi fuzilado e teve seu corpo pendurado de cabeça para baixo, juntamente com a amante, Clara Petacci, na cidade de Milão.

Confrontando a profecia da beata Elena com outras sobre o papa Francisco, do Monge de Pádua e de São Malaquias,  fiquei mais impressionado. Veja o texto:

20 - "Ele chegará a Roma de uma terra distante para encontrar tribulação e morte". Seria o novo papa, Francisco, que veio do extremo Sul do continente sul-americano? Esperamos que essa profecia do monge de Pádua não se cumpra. 

A profecia de São Malaquias referente ao papa Francisco é mais detalhada. Ele é chamado de Petrus Romanus, embora não tenha adotado esse nome, mas os intérpretes da profecia dizem que o nome de São Francisco era inicialmente Giovani di Pietro di Bernardone. Portanto, ele tinha Pedro no nome e se preocupou intensamente pela reforma da igreja romana.  Seria ele, então, o Petrus Romanus?  (Pedro Romano).

Sobra esse papa da Igreja Católica, São Malaquias escreveu: " Na derradeira perseguição da Santa Igreja Romana estará sentado (no sólio de Pedro) Petrus Romanus, que apascentará suas ovelhas em meio a múltiplas turbulências, as quais transcorridas e a cidade das sete colinas destruída, o juiz poderoso julgará o povo".

O leitor encontrará na internet uma vasta biografia da beata Elena, pois ela é pouco conhecida no Brasil.


                                     

******************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário