sexta-feira, 14 de julho de 2017

HITLER E A ABOMINÁVEL PRÁTICA SEXUAL DA COPROFILIA



Hitler e a sobrinha Ângela Geli Raubal



Coprofilia é um termo grego que significa interesse patológico por escrementos ou  o uso de fezes durante o ato sexual. Tal prática é tão abominável quanto aquela chamada de necrofilia ou seja a relação sexual com cadáveres. Alguns historiadores afirmam que o poeta Olavo Bilac teria sido um praticante de necrofilia,  sendo expulso da faculdade  de medicina, no último ano, ao ser flagrado em tão degradante prática. Fala-se que ele fazia parte de uma seita que praticava a necrofilia.

Hitler, por razão óbvias, teve sua vida revirada pelos historiadores, inclusive sua vida sexual. Alguns diziam que ele era homossexual, outros que teve diversas mulheres em sua vida. Uma fato, entretanto, é verdadeiro. Ele era apaixonado por uma meia sobrinha de nome Ângela Geli Raubal que veio, juntamente com a mãe, morar com Hitler, com o qual a jovem manteve um relacionamento amoroso e foi Geli quem relatou a terceiros o fato de Hitler praticar a coprofilia, ato  que consiste em ficar a mulher de pé sobre o corpo do parceiro e defecar sobre ele durante o ato sexual.

Geli iniciou seu relacionamento com Hitler quando tinha apenas 17 anos. Com o tempo, ela se apaixonou pelo motorista do ditador, de nome Emil Maurice, pretendendo casar com ele, sendo impedida pelo Führer, fato que levou a jovem a praticar o suicídio. Há quem fale que ela foi assassinada pela SS ou pelo próprio Hitler, o que nunca se confirmou. Para praticar o ato, a jovem usou a própria arma do amante, dando um tiro na cabeça.

O suicídio da jovem causou um tremendo trauma no ditador, que também tentou o suicídio, sendo impedido por um companheiro de partido. Ele nunca esqueceu a sua querida Ângela. Mais tarde, teve outro relacionamento com uma atriz alemã de nome Renata Müller, que também praticou o suicídio, sem que se conheça os motivos para tal ato.

 Com Eva Braun, Hitler teve um longo relacionamento. Ela  cometeu suicídio juntamente com o ele, no bunker em que o ditador e outros colaboradores se refugiaram. Um pouco antes de morrer, Hitler fez questão de se casar com a companheira de muitos anos.

                                       *********************



Nenhum comentário:

Postar um comentário